terça-feira, 6 de março de 2018

É Oficial - Quatro bandas alemãs no Oktoberfest Blumenau 2018

Foi anunciado, pela Equipe da Imprensa da Vila Germânica, em fôlder oficial, as datas e os nomes das Bandas alemãs que se farão presentes no 35° Oktoberfest Blumenau 2018.
Escreveremos sobre as quatro bandas em postagens futuras, principalmente as estreantes, Rotzloefll - já comentaram conosco sobre o significado do nome - e também escreveremos sobre Lagenhagener Blasmusik. Tem apreciadores de Blasmusik em Blumenau e região. 
Com Norbert Gälle e Alex Gälle - Oktoberfest Blumenau 2018
Uma boa surpresa será ouvir a banda Trachtenkapelle Hesslar interpretar a nova composição de Norbert Gälle - "Obrigado" - composta para nós que tivemos a honra em tê-los presentes na última edição do Oktoberfest Blumenau - 2017. O regente da Banda Hesslar entrou em contato conosco para viabilizarmos o momento e em contato com os Gälle - gentil como sempre, o grande compositor da polka de todos os tempos -  Böhmische Traum - permitiu sua apresentação para nós, no Oktoberfest Blumenau 2018. Essa nova canção será lançada na Alemanha no mês de abril de 2018. 
Quem sabe não registraremos também esses momentos por lá?
E é claro, que aqui no Oktoberfest Blumenau estaremos presentes registrando para a história - a primeira apresentação da nova composição de Norbert Gälle  - em Blumenau.
Das quatro bandas alemãs que estarão em Blumenau, em outubro - duas estão retornado pela segunda vez:  VoXXclub e Trachtenkapelle Hesslar. A primeira se apresentou a primeira vez, no 33° Oktoberfest Blumenau no dia 5 de outubro de 2016 - dia da abertura e foi a sensação da noite transmitindo muita energia no palco da Einsenbahn. 
E a segunda banda alemã que está retornando pela  segunda vez a Blumenau é a  Trachtenkapelle Hesslar e se apresentou no 32° Oktoberfest Blumenau 2015.

Imagens
Trachtenkapelle Hesslar




VoXXclub




Vídeos


Momentos das duas Bandas no Oktoberfest Blumenau 2015 e 2016
Clicar sobre título escolhido 


Estaremos lá!
Ein Prosit!!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário