segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Musik in der Nacht

Guten Abend Freunde!
Um pouco de música na noite...








A última canção da noite é a Böhmischer Traum.
Norbert Gälle - Foto do FB
O compositor da música Herr Norbert Gälle estará visitando o Oktoberfest Blumenau 2017, a cidade de Blumenau e também outras cidades da região, como Pomerode e Balneário Camboriú. Antes de conhecê-lo - via redes sociais - essa canção jé estava entre nossas preferidas. É uma composição maravilhosa. Estimamos que Herr Gälle e sua esposa tenham excelente estadia na cidade e levem para Alemanha bons momentos vividos na região e no Oktoberfest Blumenau. 
O músico e esposa chegam à cidade no dia 18 de outubro, quando visitarão pela primeira vez o Oktoberfest Blumenau. No dia 19 de outubro visitarão a cidade de Balneário Camboriú e região. À noite do dia 19, serão recepcionados por grupos culturais de Blumenau, na Vila Itoupava. No dia 20 de outubro, após almoço no C.C. 25 de Julho de Blumenau, visitarão locais históricos da cidade de Blumenau e serão recebidos na Fundação Cultural de Blumenau por seu Presidente. À noite serão recepcionado em uma pequena reunião privada. No dia 21 de outubro, na parte da manhã serão recepcionados por grupos culturais e autoridades - na cidade de Pomerode - junto à Fundação Cultural. À tarde do dia 21 de outubro, participarão do último Desfile Oficial do Oktoberfest Blumenau.  À noite, visitarão novamente o Oktoberfest Blumenau. No dia 22 de outubro, o compositor e músico e sua esposa partirão da cidade, iniciando a  viagem de retorno para Alemanha.

Escrevemos sobre sua canção de sucesso e o compositor leu essa postagem na Alemanha - Para ler a postagem e conhecer um pouco sobre essa canção, basta Clicar sobre o título: Böhmischer Traum

Bis Morgen!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário