sábado, 10 de junho de 2017

29° Feira da Amizade - Blumenau - Feira cultural e solidária

A 29° Feira da Amizade teve início às 19:00h desta sexta feira, dia 9 de junho - no Parque Vila Germânica, Blumenau SC -  e prossegue até domingo, dia 11 de junho de 2017
São 227 expositores - 32 brechós, 104 artesão e 69 Clubes de Mães.
Foram divididos por ramos de atuação dentro dos espaços da Vila Germânica - a parte de alimentação está localizada no Setor 1, o artesanato está no Setor 2 e o brechó e parque de diversões estão instalados no Setor 3.
Detalhando melhor -  há um palco para apresentações musicais e danças situado no Setor 1 do Parque Vila Germânica. Os Clubes de Mães, artesões e estandes de divulgação estarão expondo no Setor 2. No Setor 3, estão os estandes dos brechós, Contação de Histórias e a Escola Pública de Trânsito.
O evento é uma iniciativa da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense - Pró-Família - que organiza seu 29° edição, cujas inscrições para entidades sócio-assistenciais e Clubes de Mães aconteceram no mês de março e para artesão autônomos aconteceram em abril desse mesmo ano.
No dia 10 de junho, no sábado (10), a Pró-Família realiza a  feijoada, a partir das 11:00h às 14:30h, servida no Setor 1, ao custo de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). No dia 11 - domingo - será oferecido polenta com galinha ao custo de por R$ 20,00 (vinte reais).

Horários da Feira da Amizade

Sábado -  dia 10 de junho: Das 10:00h às 22:00h
Domingo - dia 11 de junho: Das 10:00h às 19:00h

A Feira da Amizade  é referência de solidariedade no estado de Santa Catarina e serve como incentivo para as entidades de Blumenau, que têm a oportunidade de comercializar produtos e arrecadar fundos para suas atividades, bem como expor seus trabalhos.
Da acordo com a organização, a feira tem como objetivo, valorizar as atividades culturais desenvolvidas por Clubes de Mães, entidades sócio-assistenciais e artesões da cidade. A Feira da Amizade acontece em Blumenau desde o ano de 1989.

Imagens - dia 9 de junho - Sexta Feira
1° dia de Feira da Amizade.
Painel da Entrada do Parque Vila Germânica - local de Feira da Amizade



































Apresentações de Dança

Apresentações de Dança

Apresentações de Dança

Apresentações de Dança

Apresentações de Dança

Apresentações de Dança

Brechó

Brechó

Escola Pública de Trânsito.

Artesão - artista Célio Montenegro - que faz miniaturas de ferro
e chumbo e pinta artesanalmente suas peças.

 Programa para o  final de semana, para toda a região...
29° Feira da Amizade.
Parque Vila Germânica - Blumenau
Nossa lembrança da Feira da Amizade 2017.
Soldadinho de chumbo - da peça do Quebra Nozes
feito pelo artista Célio Montenegro











































Nenhum comentário:

Postar um comentário