domingo, 19 de fevereiro de 2017

Deco Dalponte - A História de um Cantador

Deco Dalponte
Fonte: jciblumenau


 No mês de março de 2017 acontecerá um show musical importante para a musicalidade local, a qual sintetiza um pouco do ecletismo cultural presente na grande Colônia Blumenau, Blumenau e Vale do Itajaí – todos, parte do mesmo quinhão de terra, do mesmo Haimat, com a mesma história, mas com tantos dialetos, idiomas, tal como a velha Alemanha, como a velha Itália, como os pampas gaúcho, os quais mudaram seus hábitos e costumes com a chegada dos imigrantes desses países que povoaram as cidades em nossa região. Gaúchos que cruzaram fronteiras e tem origem nas missões jesuíticas, das flautas de bambus até às harmônicas germânicas e italianas – na verdadeira integração cultural. Muitos chegaram e ainda chegam de muitos lugares do mundo para morar em Blumenau e região.
Paris - França - 2014
O show que acontecerá em breve tem alguns objetivos: brindar, comemorar, sintetizar, agradecer, oferecer e apresentar um pouco da carreira e a História de um cantador que escolheu Blumenau e segundo ele mesmo disse, foi escolhido pela – música, a sua música - a qual trouxe para a cidade e região.
A história do filho de uma família, entre tantas que migraram pelas regiões de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e que chegou e trouxe a melodia à Blumenau – Deco Dalponte.
No dia 22 de março de 2017 – às 20:00h – no Teatro Carlos Gomes - dia, horário e local escolhidos pelo cantor para apresentar o show – Sonho de um Cantador – que é a apresentação da história de sua jornada profissional, de sua carreira – História de um cantador que como muitos, escolheu Blumenau, onde constituiu família e mais tarde, continuou apresentando sua música ao lado de sua família - sua esposa – a cantora Priscila Viera e de seus três filhos:  Luiza, Abel e Isabella.

Um pouco sobre a história e a trajetória  – Deco Dalponte
Silvaldercon de Oliveira  -  conhecido no  meio artístico, como  Deco Dalponte - filho de Evaristo Olinto de Oliveira, soldado da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina que gostava muito de música e tocava violão e de Nelci de Oliveira (Solteira Dalponte), professora. Deco teve grande influência do pai em sua trajetória artístico musical. Da mãe teve o  apoio, incentivo e compreensão.
Família - pais e irmãos - Volta Grande - Alto Bela Vista  SC


Deco Dalponte nasceu no dia 22 de março de 1976 na cidade do meio oeste catarinense – Concórdia. O seu nome do registro: Silvaldercon é o resultado de uma homenagem de seus pais ao avô paterno e ao nono materno. É a junção do nome  Silvio (avô paterno) com o nome Aldérico (nono materno). Desde muito pequeno, sempre foi e é conhecido como Deco.
Concórdia SC
Continuando...

Motivado pela movimentação das rodas de músicas organizadas pelo seu pai, se apresentava na Rádio da cidade Noé de Vargas, de Concórdia. Sempre levava seu violão, mesmo sendo criança e o instrumento fosse quase de seu tamanho. Na Rádio encontravam outros cantadores e tocadores, violeiros da cidade e região.
Seu pai, no entanto, não pode acompanhar por muito tempo, sua trajetória e carreira. Aos 41 anos de idade, partiu. Coincidentemente, nesse momento que Deco Dalponte completará 41 anos de idade - no dia do show, e também, comemorará seu trajeto de 32 anos de carreira profissional.  O cantador recebeu a musicalidade como herança de seu progenitor, que, profissionalmente, teve início quando tinha 9 anos de idade - explicado na sequência.
Concórdia SC
Deco Dalponte nos contou que em suas brincadeiras de infância e pensamentos, sempre tiveram o espaço para a música. Batucava, cantarolava e fazia som musical com isso. Seus planos, ainda na infância, sempre contaram com a música. Sua mãe acompanhou esse processo e sempre lhe deu apoio, não contrariava suas opções e suas decisões quando o assunto era a sua vocação. Suas atividades na casa paterna, em Concórdia estavam relacionadas às atividades rurais. Em suas horas de folga apreciava desenhar, tecnologia, especular palavras novas em outros idiomas – realidades distantes da célula familiar de sua infância. Sentia vontade de conhecer outros lugares, culturas e música.
Residiu na cidade de Concórdia até o ano de 1985, tinha então 9 anos de idade. Saiu de casa e se mudou para a cidade vizinha, porém em território gaúcho – Marcelino Ramos. A cidade catarinense de Concórdia fica no extremo sul do estado, na divisa com o Rio Grande do Sul. Na cidade gaúcha continuou a cantar na Rádio.


Deco Dalponte iniciou sua carreira na cidade gaúcha de Marcelino Ramos, cidade fazia limite com sua cidade natal – Concórdia. Com 9 anos, sem a presença paterna, foi um dos integrantes da Banda Los Dalmas (Músicos adultos). 
Show de artista amadores - Alto Uruguai
Nos finais de semana - Viajava com
a Banda Los Dalmas


Como isso aconteceu? 

Quando ainda morava com a mãe em Concórdia e ciente que a Banda Los Dalmas iria tocar em um baile da cidade, o pequeno músico ficava na frente do salão para ajudar a carregar os instrumentos e equipamentos, montar o palco. Observava tudo que tinha relação com o show e a performance da banda. Disse que “sentia a vibração dos palcos e da vida de músico". O garoto Deco (na época era conhecido somente como Deco) acompanhava a banda nos finais de semana e ficava conversando com os músicos. Na localidade de Volta Grande, durante a apresentação da Banda Los Dalmas, foi convidado a subir no palco e cantou duas canções junto com o grupo.  As canções foram do sertanejo, canção tradicional brasileira – composições das duplas Milionário e José Rico e Chitãozinho e Xororó.

Deco ficou conhecido pelos vizinhos e pelas pessoas que residiam na comunidade. Referiam-se a ele como: “Aquele menino que canta bem! ”.


Não tardou em receber o convite com mais responsabilidade. Tito - o responsável da Banda Los Dalmas o chamou para fazer parte do grupo de músicos de sua banda. Sua estréia foi na cidade da banda – Marcelino Ramos. Também nesse momento iniciou sua carreira de músico e cantador profissional.
Com a Banda Los Dalmas na cidade de Marcelino Ramos - 10 anos de idade.

Para estudar música e se aperfeiçoar, deixou a casa de sua família e foi residir com a família do Tito, em Marcelino Ramos. Terminou seu estudo ginasial nessa cidade, onde cursou a oitava série. 
Nessa época teve a oportunidade de estudar música a aprender a tocar vários instrumentos. Logo assumiu o lugar do baixista em Los Dalmas, e em outros momentos, como guitarrista. Sempre cantava junto.
Lembramos que seu pai, seu mentor, não pode assistir sua estréia como músico profissional na banda. Partiu antes e isso lhe deu mais determinação para prosseguir – residindo longe da casa da família.
Com 13 anos - Marcelino Ramos

Piratuba SC
Deco ficou na banda até a idade de 14 anos. Nesse tempo já tinha aprendido a tocar guitarra, baixo, bateria e o introdutório para tocar teclado. Também estava bem seguro para auxiliar na parte técnica do palco, como a montagem do som.
Oportunizou sua formação e aprendizado com a vida e contou com a vocação que tinha em si. 
Com 14 anos de idade,  retornou para Santa Catarina – para a residência de sua família – que neste momento residia na cidade de Piratuba SC, e onde trabalhava como professora.

Nesse período, trabalhou como chapeiro e também, de garçom - em uma lanchonete da cidade – à noite cantava em um restaurante.
A adaptação, após seu retorno para a casa da família não foi como esperava. Já era muito independente e houve conflitos com os irmãos mais novos. Sua mãe lecionava e não poderia conciliar o que gerou um ambiente que não era muito bom. Isso apressou a decisão de Deco em buscar alternativas e como sempre, contou com o apoio materno.
Durante esse período aconteceu outra etapa de sua formação musical e obteve novos aprendizados. Ouviu, observou e aprendeu estilos diferentes. Sempre, na prática, observando e depois, testando. Observou que poderia ganhar seu sustento com a música, de outras maneiras. Sua voz mudava com a idade de 14 anos.

Uma curiosidade ...

Uma noite, que faltou a aula, propôs ao proprietário de um restaurante/bar do local – mais precisamente uma noite de agosto de 1992. Disse-lhe que poderia tocar e cantar para os clientes, sem cobrar. Seu interlocutor não se convenceu, pois, o movimento era pequeno. Sugeriu que tocaria gratuitamente para um teste naquela noite. Nessa mesma noite que tocou, realmente o movimento não foi grande, mas conheceu pessoas da cidade de Blumenau que mudariam seu destino. Na verdade, conheceu dois casais: Sérgio Nuhs e esposa e Francisco Graciola e esposa. Francisco Graciola percebeu o potencial musical de Deco. O cantor e músico intuitivamente sentiu a oportunidade e apresentou uma coletânea de melodias variadas aos visitantes. Sentia-se motivado e transmitiu toda energia e vontade de cantar. Na mesma noite, recebeu o convite para cantar em seus estabelecimentos – na cidade de Blumenau.
O convite o despertou e o fez focar na oportunidade de novos aprendizados e cenários.
Deco permaneceu em Piratuba até o fim do carnaval de 1993, para cantar e tocar até o final do verão,  depois seguiu para Blumenau, ainda no ano de 1993. Chegou na cidade no dia 14 de março desse ano.
“Assim fui me adaptando, criando mecanismos para aparecer e ganhar destaque, em um lugar tão diferente e tão distante de  todos que eu conhecia, ali estava novamente eu sozinho de novo, mas a música não me deixava só, me colocava sempre em boas situações, criava circunstancias boas e de condições para eu seguir em frente, sempre fui fiel a Deus, e nele buscava e encontrava forças para vencer meus medos, que não eram poucos, medo de ficar mal, de passar mal, de morrer, de comer coisas que fizessem mal, de escuro, de temporal, medo de ter medo...” Deco Dalponte
Em Blumenau – novos aprendizados na área da música, com outros desafios e contextos. Estava só, longe da família e de amigos e não conhecia muitas pessoas. A única coisa que tinha certeza, era de que esse era seu lugar.
Blumenau SC

Deco comentou em uma entrevista, que... “com esforço, muito estudo, humildade, profissionalismo e seriedade, fui buscando um espaço aqui em Blumenau. E hoje, fico muito contente com o resultado. Depois de muito treino, estudo, passei a incorporar ao meu repertório para as noites, músicas cantadas em vários idiomas, de vários estilos...”.

Nos primeiros três meses de Blumenau, residiu com a família Graciola e tocava e cantava em um de seus estabelecimentos. Após esse tempo, já um pouco ambientado em Blumenau, Deco foi residir em uma quitinete, também da família Graciola.
Em Blumenau SC - 1993 - 16 anos de idade.
“Em Blumenau demorei um período até chegar ao ponto de cantar e tocar contagiando as pessoas como naturalmente acontecia em Piratuba. Fui desenvolvendo mais habilidades em me acompanhar ao violão, pois antes tocava mais contrabaixo, sempre dependendo de alguém para me acompanhar, fui percebendo a importância de ser independente, e a expansão que isto criaria pela facilidade de expressar meus sentimentos diretamente por minhas mãos e meu canto.” Deco
Houve uma fusão do estabelecimento de Francisco Graciola com a Choperia Tunga. Tinha necessidade de encontrar outro estabelecimento para tocar e poder se manter na cidade. O Tunga patrocinou suas refeições, onde almoçou por durante dois meses, para que Deco se estabelecesse de maneira tranquila na cidade. Não apresentava a música com o perfil adequado para tocar no Tunga – ponto que recebia muitos visitantes e a banda local tocava música alemã. 
Encontrou parceiros, com os quais tocava e cantavam juntos.
Nesse tempo, conheceu Zé Amaro, músico com o qual começou a tocar e cantar junto, na cidade de Blumenau e em outras cidades da Região. Nesse tempo melhorou um pouco sua situação financeira e também, ficou mais conhecido do público.

Em 1994, um músico conhecido - Acácio - convidou Deco para cantar com ele em um estabelecimento gabaritado, na cidade de Blumenau – praticamente todas as noites, com um bom cachê e jantar. Acácio passou a ser seu parceiro musical, nesse momento.
“Começamos a tocar juntos então eu e o Acácio, um musico muito eclético, com muita experiência nos bares, pessoa de boa índole, não bebia, não fumava, o que, aliás, eu também nunca gostei, e o fiz. Isso sempre me ajudou, também pelo fato de não me desvirtuar através do álcool e ou outras substancias bem facilitadas para quem está na noite.Deco
Ao lado do músico – Acácio, teve outros bons trabalhos e consequentemente uma vida mais tranqüila e segura e novos planos para fazer cursos de canto e música.
Encontrou sua primeira esposa, mãe de sua filha mais velha – Luíza – que nasceu em 1995. Nesse tempo começou seus estudos de canto lírico. Sua carreira tomou um impulso. Amadureceu como músico e também como pessoa diante da responsabilidade da família recém construída - tinha 17 anos. Tornou-se mais independente e sentiu necessidade de se tornar um solista, ter sua própria estrutura de som e ser auto-suficiente.
Nesse momento de reflexão, recebeu o convite do proprietário do conhecido Bar Kriado – funcionava em uma tipologia em enxaimel na Rua Alwin Schrader - Blumenau.
Local do antigo Bar Kriado - Blumenau
Rua Alwin Schrader - Blumenau SC

Bar Kriado  - 18 anos
Foi um momento decisivo na carreira de Deco. Procurou ser  solista, como planejara. Para isso deixou de tocar o contrabaixo e começou a tocar a guitarra, o violão e também, ampliou seu repertório. Seu cachê aumentou muito, o que lhe proporcionou a oportunidade de investir em equipamentos e estrutura – fazendo surgir sua própria "firma" de música, sem com isso, parar de tocar no Bar Kriado.
Foi inaugurado o Shopping Center Neumarkt. Passou a tocar em uma cervejaria, em outro período diferente do Bar Kriado, no shopping recém-inaugurado. Especificando: das 19:00h até  as 23:00h na cervejaria do shopping, e da meia noite até as 4:00h ou 05:00h da manhã, no Bar Kriado. Deco não tinha automóvel nessa época e contava, muitas vezes, com caronas, uma vez que tinha que transportar os equipamentos. Nesse período, além de tocar à noite todos os dias, dedicava tempo aos estudos.
“Neste período ensaiava muito, pesquisava muito sobre equipamentos que me dariam suporte, conheci e toquei com muitos músicos locais e de outras regiões e estados. ” Deco
Local onde era o Bar Kriado - localizado no Centro Histórico

A vida profissional e estudos lhe deixava muito pouco tempo disponível no dia, para dedicar à família. Tinha nesse tempo – 19 anos e sua filha Luíza, tinha 2 anos. Aconteceu a separação, em seu casamento. Foi um momento difícil.
Cidade Urussanga - Baile Italiano - 19 anos

Saiu de sua casa e foi residir na casa de seus compadres, padrinhos de sua filha. O ritmo de trabalho era o mesmo de quando estava casado, todos os momentos dedicados  à música.
Muitas vezes, cantava e tocava também no horário de meio dia em algum outro estabelecimento. Prosseguiu seus estudos de canto lírico, quando começou a apresentar recitais. Recebia convites para eventos oficiais e solenes, o que fez conciliar o canto lírico e o popular.
Nesse tempo, conheceu cantores e músicos que cantavam canções italianas. Houve um show do Bar Kriado, onde o repertório foi somente de músicas italianas. Deco e alguns músico acompanharam o cantor que veio de São Paulo para o show. Oportunidade aproveitada para conhecer mais  a música italiana. Ficou encantado. Aprendeu mais de 50 canções do clássico popular italiano.
“Foi espetacular este momento, pois tive que aprender mais de 50 músicas italianas, românticas, as melhores e mais conhecidas, me apaixonei pelas músicas, pelo respaldo do público, pela intensidade das melodias, das harmonias, do idioma, o que se encontrou com meu estudo de canto, sempre muito baseado no italiano, ou Latim.” Deco
Show italiano - Cariacica - ES - 20 anos
Começou a inserir mais canções italianas em seu repertório que conquistou um público cativo. Também em seus estudos de cantos líricos, destacava-se as canções no idioma italiano.
Em 1997 recebeu o convite para cantar em uma Banda de Show italiano da cidade de Rodeio SC. Foi um bom desafio e fonte de grande  aprendizado para o cantador e músico.
Tocando e cantando em um Casamento - Blumenau - 1997 - 21 anos

Continuou com show’s nos estabelecimentos e compromissos, mas também viajou com a banda da cidade de Rodeio pelo país, cantando no idioma italiano. Conheceu músicas novas e aumentou seu repertório e experiência. Surgiram novas parcerias.
Nesse tempo conheceu melhor a tecladista da banda.
“.... Tive grande aprendizado neste relacionamento. Impulsionou-me ainda mais a estudar, outros idiomas, como por exemplo, inglês e aperfeiçoar o italiano.Deco
Teve a oportunidade de conhecer outros estados, centros maiores e cidades. Começou a fechar contratos para outros tipos de eventos, como: casamentos, formaturas, festas particulares.
Teatro Carlo gomes - Concerto de canto lírico - 22 anos

Teatro Carlo gomes - Concerto de canto lírico - 22 anos

Goiás - show italiano - 23 anos

Com a filha Luiza

Com a filha Luiza - ela 6 anos e Deco com 23 anos

Em 1999, participou de um Festival de Música Italiana – cidade de Sarandi  - no Rio Grande do Sul. Foi vitorioso e recebeu um bom prêmio em dinheiro, que possibilitou a aquisição de um automóvel – útil para transportar seus equipamentos e instrumentos.
Deco  compunha suas músicas, mas nunca destinou tempo para apresentá-las.
“Sempre gostei de escrever e compor, mas sempre considerei minhas músicas, não muito comerciais, e pelo fato de estar sempre tirando músicas novas e cantando de tudo, fui deixando minhas composições sempre em segundo plano, apesar de não parar nunca de compor e escrever.” Deco
Jaraguá do Sul SC - Festival de música italiana - 24 anos
No ano de 2000 - virado do milênio – publicou um trabalho - gravação de um CD com interpretação de canções italianas, música popular brasileira e canções em inglês. 
Goiás - 25 anos

No ano de 2001, conhecido através da divulgação do CD, foi convidado para tocar em um casamento na Alemanha. No mesmo momento, começou a estudar o idioma alemão. Iniciou o novo trabalho, CD com o nome “Viver”, com canções de sua autoria e inéditas. Lançou o CD na Alemanha.
“Nesta época estava numa conexão muito mais especial com o universo e o criador, sempre gostei de espiritualidade, do lado sutil, invisível, holístico do ser. Eis que neste período eu já estava em contato com o Reiki, que me abriu muitas portas, muita coisa se revelou. Muita meditação, e mais composições sempre surgindo. ” Deco
Viajou para a Alemanha em abril de 2002. Muito aprendizado. Fez novos amigos, novos contatos, viagens para outros países como, Itália, Áustria e Holanda. Deco permaneceu na Europa por mais de seis meses. Fez shows em diversas cidades, principalmente na Alemanha.
Alemanha


Alemanha



Ao retornar ao Brasil, fundou sua própria banda. – Deco Dalponte Banda Premier. Até então o cantor e músico era somente conhecido pelo nome Deco. Resolveu adotar o sobrenome da família de sua mãe no nome artístico – Dalponte. 
Em sua nova fase, passou a se apresentar em festas italianas no Brasil, formaturas, casamentos e ventos, sem limites de fronteiras geográficas.
Cervejaria do Shopping - 28 anos

Em 2003, mudou-se do apartamento para uma casa e nesse mesmo ano casou oficialmente com sua nova namorada. Separou-se no ano de 2006 e também nesse ano foi residir em uma outra casa - maior. Os shows e a banda iam muito bem e com agenda cheia.
Cantando na cerimônia de um casamento - 28 anos















CD - Festa italiana - 29 anos




Deco Dalponte e Priscila Vieira













Conheceu a cantora Priscila  Viera na Pizzaria Don Peponne (Deco estava trabalhando) quando essa, informalmente foi convidada, por brincadeira e incentivada por amigos que a acompanhavam - a cantar com cantor Deco Dalponte e o músico Mazin Silva que tocava violão. A voz da cantora despertou o interesse do cantador. A cantora Priscila Vieira foi contratada como cantora da Banda de Deco Dalponte.  
Em pouco tempo estavam casados e trabalhando juntos. Foi a primeira vez que o cantador e músico compartilhava seu trabalho, também com sua esposa
Nasceu o filho Abel.
Houve novos investimentos, como a aquisição de novos equipamentos e o ônibus da banda.

O trabalho prosseguiu, em família.
Nasceu a Isabella.
“Fomos nos tornando cada vez mais unidos e uma família musical, música 24 horas por dia em nossa casa, tivemos dois lindos e grandes eventos de virada de ano em Porto Alegre, para mais de 60 mil pessoas cada evento.” Deco
Em 2011 – Deco Dalponte e Priscila Vieira adquiriram sua casa.
Gravação e lançamento do CD Tanti-Auguri - 34 anos

















Festitalia Blumenau - 35 anos
Gravação e Laçamento do CD - cultivando a Tradição - 36 anos

Gravação e Laçamento do CD - cultivando a Tradição - 36 anos

Circolo italiano - Blumenau 36 anos



 Em 2014, na companhia da família, Deco retorna à Alemanha para uma Turnê  que chamou de “Mundo afora”. Passou em todos os lugares que conheceu em 2002 e em outros novos. Foram dois meses de viagem e música. Também visitaram Paris, Roma e Luxemburg.



  
Estudar e buscar sempre novos recursos, novas ferramentas, novos horizontes, é o que amamos fazer, já não falo mais em mim, como solo,não me sinto mais só, há muito tempo, por que na verdade nunca estive só.” Deco
Meu sonho é e sempre foi este, mas agora se acentua e chega o momento de contar isto tudo a todos, de levar minhas músicas as pessoas, de trazer meus filhos sempre comigo, com música, com fé, com valores.” Deco


Em Rödelsee com Ulli Hess - 2014







Em Rödelsee com Ulli Hess - 2014






Em Rödelsee com Ulli Hess - 2014
Para ver e ler - Clicar sobre: Deco Dalponte em Rödelsee



Suas principais prioridades são de gravar um CD com suas composições, sua esposa e filhos.
 
Trabalhos de autoria de Deco Dalponte - Letra e Música
Clicar sobre a imagem para ouvir.



“Seguro de meus passos, do meu momento, firme com o Grande Arquiteto do Universo, trago até todos vocês, o meu melhor, a minha história, em música, em versos, em melodias, em sonho.”Deco Dalponte
Festalia - Blumenau - 38 anos


Festalia - Blumenau - 39 anos


Com esposa e filhos - Catedral São Paulo Apóstolo - Blumenau SC



















"No dia 01 de fevereiro de 2017 tive esta inspiração total, e em gratidão a Deus e a Musica gravei esta melodia e letra, que me vieram neste exato instante da gravação, talvez alguns erros, mas quis deixar assim registrado essa conversa da minha alma para a grande alma do universo. Deco



Entrevista para TV Furb, em Blumenau, falando sobre a musica de Deco Dalponte O bicho vai pegar- Hino da Festitália - em 2015.

Nossos registros da banda na Festitalia 2016 - Blumenau



Vídeos - Festitalia 2016




Deco Dalponte comemora o aniversário de 32º aniversário de carreira profissional, em grande estilo, na sala do Teatro Carlos Gomes no dia 22 de março de 2017, com a presença de sua família, convidados e amigos, aberto ao público geral mediante aquisição de ingresso.







Parabéns por acreditar no chamado...
 de sua vocação e por persistir.
Parabéns à família!


Sobre o show...
Sonho de um Cantador
------------------------------------------------------
Com a esposa e parceira na música: Priscila Vieira
É um espetáculo construído a partir de recortes históricos  dos momentos vivenciados por Deco Dalponte, em sua jornada artística. Se possível for, na companhia da maioria das pessoas que estiveram com o artista na jornada relembrada. O público assistirá várias expressões musicais de tempos passados, tempos presentes e também, de composições inéditas.
A Direção do show está preparando um cenário exclusivo para o momento. Munido de tecnologia, projeções, iluminação e sonorização e outros detalhes para o espetáculo.
A família de Deco Dalponte participará de maneira especial: Priscila Vieira e os filhos: Luiza, Abel e Isabella.
A espetáculo contará com a presença de convidados: músicos e cantores, que em algum momento dividiram o palco e o microfone com Deco Dalponte. Esses testemunharão o reprise dessa história recontada no palco do Teatro Carlos Gomes, no dia do aniversário de Deco Dalponte – no dia 22 de março de 2017, a partir das 20:00h.
Com os filho: Luíza, Abel e Isabella

Importante:

Local: Teatro Carlos Gomes – Blumenau SC
Tempo de duração: 1:40h
Equipe de arte:
Vocais: Deco Dalponte, Priscila Vieira, Luiza Cristiane, Abel, Isabella Cristina, Ellieri.
Músicos:
01 tecladista
01 violonista e guitarrista
01 baixista
01 tecladista
01 baterista e percussão
01 pianista
01 violinista
Detalhes:
É um  Show musical, com forma de espetáculo, contado e cantado, com nuances de estilosSeu cenário segue o projeto e orientação...Equipe Técnica - Um cenógrafo, decorador, iluminador, assistente de palco, técnico de som, filmagem, fotos, projeção de tela com imagens, vídeos, narrador, captação de áudio para CD e DVD, maquiagem, assistente de camarim, assistente de mídia e divulgação. O show é  um resgate histórico, fazendo com que o público conheça os vários momentos da trajetória musical de Deco Dalponte.


Produção Show “Sonho de um Cantador”






Em Construção!!


Fonte: jciblumenau
















2 comentários:

  1. Muito Obrigado querida Angelina, emocionado fico e muito feliz!!!
    Convido a todos para o show dia 22 de março as 20 no Teatro Carlos Gomes, onde contarei e cantarei esta história junto com minha amada família.
    #sonhodeumcantador #decodalponte #umahistóriadeamoramusica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deco, tenho certeza absoluta que será um momento bonito e cheio de realizações para você, para sua querida família e para quem puder estar compartilhando desse momento no Teatro Carlos Gomes. Um momento para comemorar, relembrar, agradecer, apresentar, registrar, brindar...Foi um prazer escrever e registrar sua trajetória nesse espaço e para a história. Abração.

      Excluir