segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Geburtstag Rudolf Wandler von Rödelsee . Unterfranken - Brasil

Sr. Rudolf Wandler  e sua esposa comemorando 70º aniversário dele,  entre amigos do C.C. 25 de Julho de Blumenau









De maneira muito especial e amiga, mais uma página da amizade que teve início há aproximadamente 30 anos atrás a partir de famílias de Rödelsee - Unterfranken - Bavaria - Alemanha - e famílias do C.C. 25 de Julho de Blumenau foi escrita nesse último 2 de janeiro de 2017. 
Sr. Rudolf  Wandler e Sra. Christa Wandler estiveram mais uma vez entre os amigos do C.C. 25 de Julho de Blumenau, Ele é um dos músicos de Winzerkapelle Rödelsee - Banda que abrilhantou muitas edições do Oktoberfest Blumenau.

 






Antes de prosseguir, vamos relembrar um pouco dessa história que foi contada no momento festivo pelo ex Presidente do C.C. 25 de julho de Blumenau e atual maestro do Coro Masculino Liederkranz - Sr. José Carlos Oeschler.
Winzerkapelle - Rödelsee em Blumenau - 1988
Em 1988, a Banda alemã Winzerkapelle Rödelsee veio para o Brasil, por intermédio de pessoas de Blumenau que tinham famílias na cidade alemã e iniciativas de pessoas como o Sr. Harold Letzow - da Organização do Oktoberfest de Blumenau e Presidente do C.C. 25 de Julho de Blumenau, como também a Família Schwertl que reside em Blumenau e em Rödelsee. Sr. Martin Schwertl  - nascido em Frohstockheim.- Rödelsee, foi genro de um dos fundadores do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Sr. Emill Rossmark.
Senhor e Senhora Schwertl no C.C. 25 de Julho de Blumenau - 2011
































A família Schwertl foi uma das responsáveis pelos fortes laços de amizade entre pessoas daquela cidade e a cidade de Blumenau, por promover as "pontes", pela primeira vez, entre músicos da Banda alemã Winzerkapele Rödelsee e famílias do C. C. 25 de Julho de Blumenau.
Frohstokheim - Rödelsee


 Rödelsee - Prefeitura
Fröhstockheim
 No primeiro semestre de 2013, os Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau estiveram visitando e fazendo intercâmbio cultural na cidade de Rödelsee. Os coros se apresentaram e foram recebidos na sede da Banda Winzerkapelle- Rödelsee. O grupo brasileiro ficou hospedado nas residências dos integrantes da banda.



Em maio de  2016, nós estivemos visitando Rödelsee e a sensação que tivemos no momento que chegamos na cidade, é de que chegávamos em casa
Também estivemos com o ilustre aniversariante e demais amigos, durante nossa visita à cidade.

Rödelsee - maio de 2016

Rödelsee - maio de 2016

Momentos integração e comemoração do 70º aniversário de Rudolf  Wandler no Brasil.
As Imagens Comunicam...

Sr. Rudolf Wandler























































































































Vídeo



Festa Pomerana



































Em construção...









Alles Gute zum Geburtstag, Rudolf.
Alles Gute für Sie.








Nenhum comentário:

Postar um comentário