quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Villa Duo - Espetáculo - Concerto Próximo Domingo

Estará acontecendo no próxima domingo, dia 17 de Agosto, o Espetáculo Villa Duo, na Igreja Luterana Centro, a partir das 18:00h.

O projeto Villa Duo tem como objetivo difundir  o trabalho de música de câmara, que, nos últimos anos, perdeu seu espaço para os eventos de grande porte. Acredita-se ser de grande importância a existência de temporadas de música deste gênero, tanto do incentivo à criação artística como à formação e desenvolvimento musical do público de música erudita. 
Villa Duo, composto por Waleska Sieczkowskano violino e Anderson Fiorelli no violoncelo. Os músicos apresentam arranjos próprios para obras de Bach, Mozart e Glière.

Anderson Fiorello é um violoncelista catarinense que iniciou seus estudos na Escola de Música de Videira. Especializou-se em violoncelo barroco e teve contato com grandes nomes da música erudita mundial como Anner Bylsma, Alexandre Rudin e Antonio Meneses. Waleska Sieczkowska é violinista natural de Florianópolis. Aos onze anos passou a integrar a Camerata Florianópolis, e a frente desta orquestra atuou como solista diversas vezes. Waleska é a primeira violinista do Quarteto Jurerê Classic, do qual é uma das fundadoras, e junto ao violoncelista forma o Villa Duo.

Música - linguagem universal e de almas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário