segunda-feira, 14 de abril de 2014

Primeira participação do Show dos Velhos Camaradas na Vila EnCantos

Em Breve, o Show dos Velhos Camaradas estará, pela 2° vez, participando do projeto Vila EmCantos, projeto idealizado pelo Professor de música - Sr. Carlos Schurubbe, atualmente também um coralista do Coro Masculino Liederkranz que apresenta o show. 
Logo mais, traremos mais informações sobre o evento. A seguir,  um pouco dos momentos da primeira participação dos coralistas do Coro Masculino Liederkranz, do C.C. 25 de Julho de Blumenau, neste importante evento cultural realizado na Vila Itoupava - Blumenau.
Local bucólico, tranquilo e com estreito contato com a linda paisagem natural ainda presente na Vila Itoupava - um dos bairros mais tradicionais de Blumenau. 

O Vila Encanto aconteceu na Associação Recreativa Desportiva Cultural da Haco.
Vila Encanto é uma iniciativa do Professor de Música: Sr. Carlos Schurubbe - bela iniciativa - a qual, além de ensinar a arte da música através de uma metodologia própria através de oficinas de experimentos, promove o despertar das sensações para percepção musical a partir de diferentes maneiras e as interações através das atividades. 
Sr. Carlos Schurubbe e seus alunos procuram promover a integração entre a música e a comunidade da Vila Itoupava com o objetivo de criar uma prática de encontros culturais a partir da música. 
Este encontro acontece uma vez por mês com a presença de convidados. 
O encontro deste mês aconteceu na noite de ontem com a presença do Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau.
Sr. Carlos Schrubbe



Aos poucos os convidados e cantores foram chegando...







Reencontro de amigas
















Vídeos....










Integração através da música e da Cultura, 

através de belas iniciativas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário