quarta-feira, 5 de março de 2014

Espetáculo Villa Duo - Pomerode

Teatro Municipal de Pomerode
Estará acontecendo na próxima quinta feira, dia 06 de março, o Espetáculo Villa Duo, no Teatro Municipal de Pomerode, a partir das 20:00h.
O projeto Villa Duo tem como objetivo difundir  o trabalho de música de câmara, que, nos últimos anos, perdeu seu espaço para os eventos de grande porte. Acredita-se ser de grande importância a existência de temporadas de música deste gênero, tanto do incentivo à criação artística como à formação e desenvolvimento musical do público de música erudita. 
Villa Duo, composto por Waleska Sieczkowska no violino e Anderson Fiorelli no violoncelo. Os músicos apresentam arranjos próprios para obras de Bach, Mozart e Glière.

Anderson Fiorello é um violoncelista catarinense que iniciou seus estudos na Escola de Música de Videira. Especializou-se em violoncelo barroco e teve contato com grandes nomes da música erudita mundial como Anner Bylsma, Alexandre Rudin e Antonio Meneses. Waleska Sieczkowska é violinista natural de Florianópolis. Aos onze anos passou a integrar a Camerata Florianópolis, e a frente desta orquestra atuou como solista diversas vezes. Waleska é a primeira violinista do Quarteto Jurerê Classic, do qual é uma das fundadoras, e junto ao violoncelista forma o Villa Duo.

Telefone para informações: 33876801

Música - linguagem universal e de almas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário