terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Despedida - Sra. Ester Bevian

No primeiro semestre do ano que está terminando - 2013, participamos de um grupo, que viajou - viagem de intercâmbio cultural - para a Alemanha. Rodamos aproximadamente 4 mil Km, pelo sul do país, durante 21 dias. A base do grupo foi os coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Coro Masculino Liederkranz e Coro Misto. Também foram convidadas algumas pessoas, como a esposa e a filha do ex coralista - Sr. Wilbert Bevian - Sra Ester e Elsa Bevian, respectivamente. A presença da família Bevian, na viagem, propiciou  a  solidificação de novas amizades e a partir das quais, foram promovidos novos reencontros, após o retorno da viagem da Alemanha.

Hoje nossa amiga - Sra Ester Bevian, partiu de maneira abrupta e inesperada. Ficamos meio que em estado de letargia e os momentos passados na Alemanha avivaram em nossa memória, durante os momentos comungados com todos que participaram.

A Sra Ester Bevian, partiu, por conta de ferimentos causados por, mais um, acidente de trânsito na cidade de Blumenau. Ela tinha 72 anos e estava no trânsito, por motivo de trabalho. A Sra Ester era uma empresária -  proprietária da Confecções Ester Bevian Ltda.

Quando o grupo retornou da Alemanha, junto com sua filha Elsa, fez questão de fazer um encontro de todos os viajores para confraternizar e solidificar os laços de amizades originados nesta viagem. Abriu as portas de sua chácara para colegas de viagem e familiares. Amassou e serviu pão a todos neste dia.

Foi a segunda mãe  para os netos, filhos de seus dois filhos - Elsa Cristine Bevian e Roberto Bevian. O Natal foi comemorado em família - a Sra Ester dividia suas alegrias com os amigos, nas redes sociais, das quais apreciava, para entrar em contato com os amigos, que não eram poucos.

Vibramos para que a família tenha serenidade para trabalhar estes momentos de despedidas e do "Até Breve". Sabemos que ficará um vazio de maneira momentânea. O tempo é o melhor remédio. Guardemo-nas através da memória e do coração, pois vive nele, por cada um, que tinha amizade e amor.

Alguns momentos, que passamos em sua companhia, a partir da viagem na Alemanha, depois o encontro dos que viajaram na Chácara,  Sra Ester no Natal e momentos...simplesmente.





















Com amigos de Rödelsee








À caminho do Alpes - Ruhpolding

Aniversário do Coro Masculino Liederkranz do
 C.C. 25 de Julho de Blumenau- 2° Semestre,
presenteou os aniversariantes
 com camisetas de sua confecção.


Alguns dos aniversariante presenteados pela Sra. Ester, com suas camisas feitas por ela em sua confecção

Na Chácara do Opa Willy - reencontro do grupo da Alemanha 

Fazendo pão  assado no forno - para todos






Natal 2013 - Com os netos








Com o neto Roberto Filho
"Vó....você ficou devendo sua visita de ano novo!Ficamos muito tristes neste dia tão especial: a chegada de 2014!Você nos deixou e foi morar no CÉU!Sem palavras !TE AMAMOS ETERNAMENTE!Nossa Estrela no Céu!!!! Te desejamos muita luz e paz!"Netos: BETO E SUELI"
 Por Você... - Elis


























Seu corpo está sendo velado na capela mortuária da Igreja Martin Luther - Itoupava Seca e seu sepultamento acontecerá hoje, às 16:00h.

Momentos no Síto do Opa Willy: Clicar sobre - Sitio-do-opa-willy

O Caminho só passa a existir, quando o percorremos.
Segue em paz, minha amiga.
Lembranças de amigos queridos e
bolos que fez com muito amor.

Natal 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário