domingo, 15 de dezembro de 2013

Coro Masculino Liederkranz - Encerramento das Atividades - 2013

O Coro Masculino Liederkranz  recebendo uma Homenagem da
Fundação Cultural de Blumenau das mãos de seu presidente -
Sr. Sylvio Zimmermann Neto
O Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau fez o encerramento das atividades do ano de 2013, na última sexta feira - dia 13 de dezembro no galpão do centro cultural, com um jantar festivo. 
O grupo contou com o  apoio do Restaurante do Fritz/Hersing Viagens que ofereceu um jantar aos coralistas e familiares e à Cervejaria Oktobier que ofereceu o chope. Presentes, além de todos os coralistas, também seus familiares e convidados.
Na noite além de agradecimentos aconteceu as lembranças dos momentos alegres e não tão alegres, durante o ano e Homenagens. Foi lembrando a partida do amigo e coralista - Sr. Wolfgang Krieger.

Para saber mais clicar sobre: Despedida Wolfgang Krieger

Também foi lembrando a integração de novos coralistas ao grupo, durante o ano, como Sr. Eduardo Diniz Machado e Sr. Carlos Schrubbe. 

A partir de uma iniciativa de  algumas esposas de coralistas, cada cantor recebeu um "postal", cuja fotografia foi feita na última apresentação em Ibirama  com votos de de boas festas. A novidade ficou, com a quase certeza da presença de um novo e ilustre coralista - Pastor Hugo Westphal. Sua esposa - Sra Simone, já se permitiu  fotografar na fotografia oficial das esposas dos coralistas. 
Registramos a ausência de algumas esposas.

Sr. Sylvio Zimmermman Neto - Presidente da Fundação Cultural de Blumenau, oportunizou o momento e entregou ao Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau, uma Homenagem Oficial - assinada pelo Prefeito Municipal, destacando as atividades do coro e sua contribuição à cultura de Blumenau no ano de 2013.
Também destacamos a presença na noite festiva, do Sr. Dieter Berner - Vice Presidente do C.C. 25 de Julho de Blumenau e sua esposa, Sra Luciana Berner.

As imagens comunicam...
Momentos de confraternização entre os "Velhos Camaradas" - familiares e  convidados.
Sra Ilda Krieger e sua filha com Sr. Wolfgang Krieger
















Presidente do Coro Masculino Liederkranz













Sr. Dieter Berner - Vice Presidente do C.C. 25 de Julho de Blumenau


Pastor Hugo Westphal









































Nenhum comentário:

Postar um comentário