domingo, 20 de outubro de 2013

John Sokoloff

sexta-feira, 9 de março de 2012

John Sokoloff
Alguém nos indicou uma música de um compositor e sua banda (outros dois músicos), que se chama John SokoloffAo ouvir, imaginávamos que fosse um clássico de outros tempos.

Alguém ouviu falar em John Sokoloff? 
Ouvimos uma canção sua - linda! Não saberíamos estimar de que período...Simplesmente, maravilhosa. 
Fomos buscar mais informações sobre este compositor e músico e descobrimos que toca na companhia de mais dois músicos,  e são de família russa e contemporâneos ao nosso tempo.

Somente isto...

É quase um ilustre desconhecido de grande vocação e sensibilidade. Por isto, esta menção no Blog  - esta postagem escrita no ano de 2012.
Craig, Denny e Johnn
Pouco encontramos sobre este compositor.
John Sokoloff
Sua música é atemporal e em alguns momentos nos faz imaginar que é retirada da natureza em harmonia, a partir de suas cores e melodias. Alguns afirmam que se trata de uma herança da música russo-americana e para conseguir este resultado, combinam  uma variedade de instrumentos e estilos tocados pelos três músicos. John é muito conhecido na Rússiaprincipalmente em Moscou. Afirmamos que tocam e compõem o mais puro clássico sem uma orquestra, dentro de um estilo livre atemporal.

John foi o compositor para o Primetime CBS aclamado pela crítica “The Bonnie Hunt Show” para Productions Worlwide Pants David Letterman. Também compôs o tema musical para o documentário de aniversário de 850 anos de Moscou. O Documentário foi dirigido pelo Diretor Tofik Shefardeev

John no piano
Segundo John Sokoloff, a sua banda, além do piano permite as combinações de instrumentos ecléticos, observando uma serie de tendências e estilos, desde blues, clássicos e música popular russa. Ele diz que varia de congas para violinos- violão, de guitarra para balalaika e resume...

..."o denominador comum é a alma!"









Lindas melodias!





Nenhum comentário:

Postar um comentário