quarta-feira, 27 de abril de 2016

Momentos de um Casamento - Ingo Penz e Marleni Gesser


As imagens comunicam, repetidas vezes escrevemos isto e desta vez não será diferente. Momentos do casamento de Ingo Penz e Marleni Gesser. 
Ingo - fotógrafo, publicitário, músico, estudioso e um dos mais entusiástas na prática cultural do imigrante que chegou à cidade, região e sul do país. Também foi parceiro de Horácio Braum, dupla pioneira na forma de divulgar o Oktoberfest de Blumenau, com sua Choppmotorrad não somente nos desfiles oficiais da festa, mas na cidade, nas cidades da região, das regiões do, e fora do país. Na falta do amigo, o Choppmotorrad não ficou parado. Ingo e Marleni levaram e levam a alegria, muitas vezes, acompanhados de muitos amigos, durante momentos culturais e festivos.

Ano - 2009 - Fesfile Oficial do Oktoberfest Blumenau




Os noivos, procuraram um local, para estar em contato com o sol as montanhas (Berg), como o faziam seus antepassados em terras longínquas, além mar, para ser o cenário deste momento especial - o de seu enlace.
Casaram-se em Rancho Queimado - SC - Sul do Brasil, município, igualmente fundado por imigrantes alemães e localizado em um dos caminhos para a Serra Catarinense. Testemunhos? Familiares muito próximos, as montanhas e o Sol.

Para ler sobre Rancho Queimado - Clicar sobre: Uma volta em Angelina e Rancho Queimado - Vale do Cubatão

Momentos - as imagens comunicam ...


Procurando o local adequado

O local!
























Felicidades ao casal, sempre!
Die besten Wünsche für das Paar!











Nenhum comentário:

Postar um comentário