quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Vídeos - Último Show dos Velhos Camaradas - 32° Oktoberfest Blumenau

Vídeos de  partes de algumas canções interpretadas pelos Velhos Camaradas no show de encerramento da 32° Oktoberfest Blumenau.
No último domingo, dia 25 de outubro de 2015, após a eleição da nova rainha e princesas da grande festa de Blumenau aconteceu o Show de encerramento da festa, com direito a visita do Prefeito da cidade alemã co irmã de Blumenau - Weingarten, Sr Markus Ewald. Os acordes ocorreram no grande Stammtisch dos amigos do Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau. A alegria se fez presente até o último minuto do Show dos Velhos Camaradas. Fez-se presente até os últimos instantes da 32º Oktoberfest Blumenau.


Vídeos







----------------------------















Terminou a 32°  Oktoberfest Blumenau. Fizemos alguns registros com intuito de guardar e materializar a História, através dos acontecimentos presentes no cenário de Blumenau e região. O Oktoberfest Blumenau é como o universo e oferece muitas opções - para todos os interesses, gosto e sintonias. Com consciência, nós escolhemos, se alimentamos o lado comercial da festa ou valorizamos o lado cultural, praticado durante o ano todo, por grupos culturais que não recebem para praticar a cultura e sim, muitas vezes tiram do bolso. Podemos tornar, e já é, o Oktoberfest o grande cenário cultural, não somente de Blumenau, mas para todos aqueles  que comungam desta cultura e  nela podemos interagir e promover intercâmbios culturais com lastro e verdade. Tudo depende de nossas opções e escolhas, como é na vida! 
Para se ter uma noção das dimensões da festa, registramos muito pouco, perto de todo o universo do Oktoberfest Blumenau.

Foi um grande prazer!

Há algumas postagens atrasadas que as colocaremos no decorrer da semana.


Leituras complementares - Clicar sobre:


Bis Morgen!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário