domingo, 13 de julho de 2014

Alemanha - Campeã da Copa do Mundo do Brasil

Assistimos o jogo final da Copa do Mundo do Brasil. Cantamos sempre a pedra desde o início.
Para ler: Clicar sobre:
Alemanha - Vitória do Trabalho
Alemanha - Campo Bahia

Artigo postado na página da  DFB Deutscher Fussbal Bund

2014/07/14 · 01:35 · Copa do Mundo FIFA

Joachim Löw: "Faz-nos todos orgulhosos"

Após a vitória dramática na final da Copa do Mundo contra a Argentina, e a quarta vitória do título, a alegria soube técnico da Alemanha Joachim Loew e a seleção não tem limites. DFB.de tem os votos para o triunfo do Rio de Janeiro.
Joachim Löw (Alemanha treinador): Estivemos juntos por 55 dias, ter todo este projeto, mas na verdade começou há dez anos. A nossa grande força é que nós sempre têm aumentado de forma constante em nós todos esses anos. Se alguém merece esta coroação, então esta equipe. Hoje houve apenas um vencedor merecido, e que foi esta equipe. Ela desenvolveu estes dias um espírito de equipe incrível e força de vontade estranha. Este profundo sentimento de felicidade permanecerá por toda a eternidade. Isso faz com que todos nos orgulha.
Oliver Bierhoff (National Team Manager): É inacreditável. Senti-me desde o primeiro dia no sul do Tirol: Aqui está algo especial. A melhor equipe tornou-se campeã mundial.
Mario Götze: Essa é uma ótima sensação. A equipe tornou muito digna. Havia um ou outro jogador que já havia dito: "Você está fazendo hoje."
Philipp Lahm: É inacreditável o que temos feito novamente hoje. 120 minutos que temos arados como uma equipe. Se temos os melhores jogadores individuais ou qualquer outra coisa, não importa, você tem que ter o melhor time. Fizemos progressos significativos no torneio de novo e de novo, não vamos ser confundido por qualquer perturbador, ter ido a nossa maneira. E no final você ficar como um campeão do mundo. Sensação incrível. A equipe manteve-se calmo e paciente, ela sabia que estava de volta para fora mais grãos.
Manuel Neuer: É inacreditável. É uma grande experiência. Todos nós tivemos uma coesão incrível desde a preparação, já que tivemos alguns contratempos e perderam jogadores como o Benders ou Marco Reus, mas eles também são campeões mundiais. Toda a Alemanha é campeã do mundo. Eu não sei quanto tempo estamos comemorando, mas estamos começando agora com um sorriso.
Miroslav Klose: É excelente. São tudo coroas. Estávamos segunda vez, em terceiro lugar duas vezes - é de classe mundial, eu ainda não consigo entender isso. Sempre foi um sonho de ter e aplaudir até lá e não só se retirar outros. O desempenho da equipe foi importante, queríamos preservar a paz, também porque sabíamos que nós temos a melhor qualidade. Antes de Mario entrou em jogo para mim, eu disse a ele: "Você está fazendo essa coisa." Eu ainda não sei se eu vou na equipe nacional. Eu vou ser um par de noites para dormir com ela e, em seguida, tomar a decisão certa.
Bastian Schweinsteiger: Nós aproveitamos o momento, incrível. Obrigado ao apoio de todos da Alemanha.Sentimos que aqui, como você estava atrás de nós. Hoje é comemorado em todos os lugares, nós damos todo vapor aqui. Desempenho incrível, mas como os caras pediram fora do banco, eu nunca experimentou algo assim.Isso dá muito poder, a única razão pela qual ganhou a Copa.
Lukas Podolski: eu disse no tribunal, há dez anos fomos de carro a partir do U 21 para a equipe nacional e agora estamos aqui e ter a coisa. Apenas classe mundial. Obrigado a todas as pessoas, os fãs, somos uma grande equipe. Saudações a Koelle, celebrando, tome Koelle distante.
André Schurrle: Eu ainda não posso compreendê-lo. Eu não sabia o que devo fazer, já que o árbitro tem soprado.Acabo as lágrimas vêm em todos os sentimentos. Estamos incrivelmente felizes. No portão Eu apenas tentei com suas últimas forças ainda para fazer a bola na caixa e Mario transformou bonito. Esta noite tudo está agora aberto.Nós definitivamente, não vamos dormir completamente.
Jérôme Boateng: Todo mundo foi para o limite. Temos aumentou a aposta tudo uma pá. Argentina defendeu bem, mas cansado na prorrogação, e tivemos mais ar. Eu sempre acreditei na vitória. Agora estamos comemorando, até que ele não funciona mais. Hoje, todos podem dançar sobre os meus ombros.
Christoph Kramer: Pelo muito que eu não me lembro, mas isso não importa agora. Eu tenho uma saudação para enviar a minha avó, que tinha um aniversário, e eu não ter chegado.Mats Hummels: Eu ainda estou completamente preso em um outro mundo, fisicamente exausto demais para se alegrar lata bastante eufórico. Mas isso virá nos próximos dias. Campeão do Mundo é só se você agir como uma equipe. Fizemos quero deixar claro a todos o tempo todo, e nós fizemos isso, mesmo que tenhamos ficou pelo pouco de sorte no final, como já esperava um pouco sobre a disputa de pênaltis.
Alejandro Sabella (técnico da Argentina): Foi um jogo mesmo. Tivemos boas chances, mas não eram suficientemente eficazes. Alemanha teve mais um dia. Gostaria de felicitar os meus jogadores. Eles jogaram uma Copa do Mundo fantástica. Sinto-me orgulhoso. Você se sacrificaram para as cores da Argentina. É claro que estamos muito triste, mas tudo pode olhar no espelho. Parabéns para a Alemanha.
----------------------------------------------------------------
Algumas imagens a partir das imagens geradas pela FIFA feitas com nossa máquina fotográfica a partir das imagens televisas.

































































































Homenageando os Tapaxos -




















Herzlichen Glückwunsch, Deutschland.
Parabéns, Alemanha!!



Em construção....


Nenhum comentário:

Postar um comentário