segunda-feira, 30 de junho de 2014

53° Festival Folclórico e de Etnias do Paraná e 50 anos do Grupo Folclórico Germânico Alte Heimat

Recebemos um convite para participar de momentos de alegria, dança e cultura na cidade de Curitiba - Capital do Paraná. Não um, mas dois momentos importantes.

O Primeiro...
Acontecerá entre os dias 1° e 12 de Julho -  o 53° Festival Folclórico e de Etnias do Paraná no Teatro Guaíra - Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto
São duas semanas de muita dança. 

No meio desta programação, acontecerá o 2° momento importante...contanto com a presença dos amigos dos muitos grupos  folclóricos que estarão prestigiando o encontro, o Grupo Folclórico Germânico Alte Heimat que completou 50 anos de fundação, fará uma comemoração na noite do dia 7 de julho. Oportunizamos o momento para, mais uma vez, felicitar o grupo aniversariante e agradecer o convite para estarmos com os amigos. Estaremos em pensamento e ficaremos felizes em receber registros  destes momentos de encontro, dança e cultura para compartilhar.

Grupo Folclórico Germânico Alte Heimat
 Para ler mais sobre esta história - Clicar sobre Alte Heimat

A programação dos dias 1° ao dia 12 será intensa e tudo está muito bem organizado para receber todos os amigos, de Curitiba e  grupos que estarão se dirigindo para a cidade de outras cidades e regiões para participar destes momentos.

A chamada de todos os participantes - vídeo...


Programação

Algumas imagens de edições anteriores...







 

Bons e alegres momentos a todos...
Que estiverem comungando destes...
Na cidade de Curitiba, a partir de amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário