quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Realeza Oktoberfest Blumenau - Edição 2014

Foto: Jaime Batista



Srta. Sheila Ewald é a Rainha da Oktoberfest Blumenau - Edição 2014, junto com as princesas, Srta. Tayene Amábile da Silva e Srta. Deisi Emanuele Kraemer Troian . Marcaram presença na Edição da Sommerfest 2014.


"Frequento a Oktoberfest desde muito pequena, quando vinha com meus pais. A festa faz parte da minha vida, da nossa tradição. Representá-la significa participar efetivamente da demonstração da cultura germânica e quero mostrar a todos o que a Oktoberfest tem de melhor. Quero levar a força, a garra e alegria do nosso povo ao turista e convidá-los a conhecerem a nossa bela festa e a nossa belíssima cidade."
Sheila Ewald - Rainha


"Representar a Oktoberfest é transmitir ao visitante a alegria e o amor que o povo blumenauense tem por essa grandiosa festa, apresentando a todos a nossa riqueza cultural, revelada pelo amor à música, dança e gastronomia típica germânica."
Tayene da Silva - 1ª Princesa

"Representar a Oktoberfest é um compromisso assumido com os blumenauenses, bem como com turistas, de levar para o resto do país o que Blumenau tem de melhor, seja a cultura germânica, a força desse povo ou a hospitalidade com que recebemos todos que por aqui passam. Ser parte integrante da realeza é ter a possibilidade de escrever mais um capitulo da história de Blumenau. "

Deisi Troian - 2ª Princesa

Fonte: Site Oficial do Oktoberfest Blumenau

Realeza do Oktoberfest Blumenau marcando presença no Sommerfest 2014
No palco do Show dos Velhos Camaradas - Os  Pirata.




Último dia do  Sommerfest

 Ein Prosit!


Nenhum comentário:

Postar um comentário