terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O Show dos Velhos Camaradas - Alte Kamaraden - Na 31° Festa Pomerana

Parte dos integrantes do Coro Masculino Liederkranz







Parte dos integrantes do Coro Masculino Liederkranz
Como parte da Programação da 31° Festa Pomerana, estava previsto o Show dos Velhos Camaradas, apresentado pelo Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau. O Show Aconteceu no último dia 12 de janeiro - domingo. É a terceira edição que o Coro Liederkranz participa da Festa Pomerana

No domingo, antes de iniciar o show, aconteceu a apresentação do Grupo Folclórico Alpino, que também, fez dança de integração e  "fomos obrigados" a participar, afinal dançar faz bem a saúda.
O Show dos Alte Kamaraden iniciou exatamente as 17,30 h, após a apresentação do Grupo Folclórico Alpino de Pomerode. Durante a apresentação ocorreram encontro e amigos que acompanham o Show dos Velhos Camaradas pela página do grupo no Facebook, compareceram e prestigiaram , também ao vivo.
Muitas pessoas desconhecem que o grupo do coro é formado por homens que tem no canto, parte de seus momentos de lazer, portanto são cantores amadores. 

Mais uma vez, aconteceu momentos de pura alegria e interação entre o o palco e o público. 

As imagens comunicam...















 



















Miss Blumenau - Srta. Kathleen Suzan Zwicker




























Sr. Maurício Nienow - Comunicador da Rádio de Pomerode































































O Restaurante do Fritz, ofereceu o jantar a cada coralista, músico e suas acompanhantes. O Restaurante está decorado com os motivos da festa e também a presença de um cantinho especial, com luz, água e patinhos.
 Logo após o Show dos Velhos Camaradas o Sr. Ingo Penz e seus amigo tomaram o palco imediatamente após a apresentação do Grupo folclórico.E a festa continuou.




Sr. Ingo Penz
Sr. Ingo Penz e sua Marleny

















O Coro Masculino Liederkranz, estará na próxima quinta feira, apresentando o Show dos Velhos Camaradas na Sommerfest  - Blumenau. Está Previsto, que o show inicie, em torno das 19:30h.

A seguir Videos inéditos desta apresentação.














Em Breve - mais vídeos....


Ein Prosit!




Nenhum comentário:

Postar um comentário