sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A Banda de Ruhpolding - Trachtenkapelle D’ Rauschberger-Zell

A Banda alemã Trachtenkapelle D’ Rauschberger-Zell  fez sua estréia no 30º Oktoberfest Blumenau na noite do dia 8 de outubro e no dia 9 fizemos algumas imagens de sua apresentação, que encantou a todos os presentes no Biergarten da Vila Germânica.

Nós, mais os amigos dos Coros do 25, ficamos hospedados nas casas de muitos dos cantores da Trachtenkapelle D’ Rauschberger-Zell que esteve nos palcos da 30° Oktoberfest de Blumenau - edição 2013. Isto foi durante o intercâmbio cultural feito em abril e maio deste ano, no sul da Baviera. No caso desta banda específica, foi na cidade de Ruhpolding, quase na divisa com a Áustria, ao pés dos Alpes e da montanha que empresta o nome à banda - Rauschberger.


























Momentos da Banda de Ruhpolding no Oktoberfest de Blumenau 2013.

 









Fotografias
O simpático Maestro Sr. Manfred Steinbracher
 



Ao centro o Sr. Ernst - Ficamos hospedados em sua residência.
 










Há grandes probabilidades de parte dos músicos da BandaTrachtenkapelle D’ Rauschberger-Zell de Ruhpolding ter tido estado nesta gravação de 1956.
O Shuhplattler faz parte da formação de um jovem, nesta região. Comprova isto a performance dos senhores, dançando com desenvoltura, o Schuhplattler  no palco do Oktoberfest Blumenau.




Para saber mais sobre nossa estada em Ruhpolding - Clicar sobre os link´s a seguir:




Praticar a cultura é fazer novos amigos.
Ein Prosit!




Nenhum comentário:

Postar um comentário